7 de nov. de 2012

Cap 16 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~

*Beatriz Ribeiro Payne*

*SeuNome On*

A Fer veio falar com todos,sobre a surpresa,que tinha feito pra Bia,junto com o Liam.Ela nos explicou tudo certinho,e depois todos subiram pra se arrumar.Eu não tinha a minima ideia do que eu ia vestir,isso é uma droga (:
Procurei,Procurei e Procurei,até que achei a roupa perfeita...Aleluia!
Entrei no banheiro,tomei um banho super quente,fiquei relaxando lá.Sai do banheiro e me troquei. 
Arrumei meu cabelo,e fiz uma maquiagem leve,e passei um perfume.Sai do meu quarto,e todos já estavam lá em baixo,incrivel,eu sempre sou a ultima a ficar pronta,haha.
Eu: Pronto,podemos ir? *sorri*
Fer: Nossa..
Pietra: Se ta linda SeuNome.
Eu: Eu sempre sou linda *ri* Beatriz Ribeiro,você é a pessoa mais linda do mundo *-*
Bia: Ever! Because Today is my Day *Ignoramos o comentario*
Beta:  Porque somos tão lindas?
Laura: Eu também gostaria de Saber.. *rimos*
Niall: Nossa,eu acho que elas estão convivendo demais com o Zayn.
Zayn: Hey!
Liam: Gente,chega de papo,e vamos logo? *assentimos*
Nós trancamos a casa,e fomos para um carro que estava nos esperando,Juliana estava lá com o Harry,eu tentei desviar o olhar,porque depois que teve aquele jogo,o Harry parece que mudou comigo.Nós chegamos no lugar do show,e entramos pelas portas dos fundos,porque não queriamos nos expor pras cameras(estou me referindo as meninas). Os meninos entraram no camarim deles,e nós ficamos na Area Vip,pra ver o show u_u
Tudo ficou escuro,até que os meninos sobem no palco,bem lindos.
 O show começa,e eles tocam as musicas de sempre.Teve uma hora,em que O Harry estava cantando,e começou a sair aqueles papeiszinhos,e encanto Harry cantando olhava com encanto pra cada fã,até que nossos olhares se cruzaram,eu desviei,e ele continuou a cantar.
 A surpresa da Bia,ia começar agora,então,todas as meninas(exceto Bia) sairam,e foram pro palco.Bia ficou com uma cara de What? 
Liam: Bom minhas Directioners,pra quem não sabe,essas meninas que estão aqui no palco,são nossas melhores amigas,tenho muita certeza que vocês vão gostar delas...Quando eu as conheci,me encantei com a beleza,humildade e simpatia,porém,teve uma,que eu suspiro todos os dias,que eu não paro de pensar,e que eu amo beijar e mimar,ela se Chama Beatriz Ribeiro Payne *riu*  Eu me apaixonei por essa menina,não é uma paixão,é um amor verdadeiro,algo que arde em mim,e que me deixa louco,toda vez em que ela chega perto de mim,e me beija,nós estamos namorando,eu estou feliz com ela,e eu espero que vocês a respeitem,e a amem como eu,e hoje é um dia muito especial,é o dia em que completa 19 anos,que uma flor nasceu,eu sei que ela odeia que a chamem de flor,mais pra mim ela é *riu*.Bia,vem aqui no palco com a gente.
Bia saiu de onde ela estava,com lagrimas nos olhos, elas estava com um sorriso do tamanho do universo,ela abraçou Liam,dei um beijo nele,as fãs gritaram e aplaudiram,e depois deu um abraço em todos ao mesmo tempo,ela percebeu que Fer não estava lá,até que tudo se apagou,e a Fer apareceu com um bolo simples(porque a festa seria depois),e com uma luz sobre ela.
Bia: Eu..Não...acredito... *disse surpresa*
Fer: Acredita minha perfeita *dei um beijo nela* Feliz aniversario,que todos os seus sonhos se Realizem,que muitas surpresas venham surgir ao longo de sua vida,que seu amor com o Liam só cresça,e que todos aqueles que te humilharam possam ver,o quanto você está feliz.Te Amo Fedida.
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY DEAR BIA
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
 Todos cantaram,Bia não parava de sorrir,isso me deixava muito feliz.Todos sentaram no sofá que tinha lá no palco,Liam colocou uma cadeira pra bia sentar,e ele começou a cantar pra ela,uma musica linda.Ele olhava de um jeito unico,pra ela.

 When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
Theres so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?
(Quando olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que chegou tão longe
Para chegar aonde está
Qual a idade da sua alma?)
I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
(Eu não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem severos
Estou te dando todo meu amor
Permaneço olhando para cima)
And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find
(E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que vai encontrar)
Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We've got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up

(Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, não desistirei)
 I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake 
(Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo)
And in the end, you're still my friend at least we did intend
(E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos)

 
  Ele terminou de cantar a musica pra ela,e todos aplaudiram,e Bia encheu Liam de beijos...O Show acabou,e voltamos pra casa,onde tinha uma festa pra Bia,que todo mundo mandou fazer. Ela chegou ficou surpresa novamente:
Bia: Oookay, guys.... Não tinha imaginado isso, esta lindo.
Liam: Tudo para você Love.
Bia: Own't... I love you !
Liam: I love you too...
Laura: Agora, vamos curtir a festa.
Todos: Com Certezaaaaa !
Ficamos lá, todos dançando, brincando, estavam que nem loucos. Quando Juliana aparece...
*SeuNome Off* *Niall On*
Juliana chegou e viu Harry e SeuNome dançando juntos, ela ficou preta de raiva, e começou a gritar que nem louca... 
Juliana: HARRY, SAI DE PERTO DESSA DAI !
SeuNome: Olha eu só não vou brigar contigo, porque é aniversario da Bia.
Harry: Cara, deixa eu dançar, eu amo a SeuNome, nunca gostei de você. *ele disse caindo*
Vish, pelo jeito o Harry tava bêbado, bêbado até demais...
Juliana: O que.
SeuNome: Fica na boa ele ta bêbado, ele te amo, nunca gostou de mim. *ela mentiu*
Juliana: Ruun' Bom saber disso !
Eu: Pessoal, vou lá fora.
Todos: Ta bom !
Eu: Beta, vem comigo ?
Beta: Claro.
Eu e Beta saímos, ela estava linda, fomos para uma praça, aquilo era uma praça bonita mesmo:
Beta: Nossa, que Lindo aqui.
Niall: Éh, essa Praça é Linda, que nem você.
Beta: Não fala isso, fico com vergonha ! *ela corou*
Niall: Mas você é...
Beta: Não sou não.
Niall: Eu não iria mentir !
Beta: Oookay, vou fingir que acredito.
Niall: Ta bom.
Beta: Porque viemos aqui ?
Niall: Queria ficar sozinho contigo.
Beta: Aww . Que Fofo, você.
Niall: Linda....
*Niall na Espera* *Narração On*
(Enquanto isso, na casa das meninas...)
Todos estavam se divertindo, Harry estava bêbado, bem loucão, Louis Fazendo aquelas danças malucas...


 Oi (: 
Tudo bem?
Estou otima,bom eu fiz a maior parte,e a Feeh fez o finalzinho,mais ela vai fazer o proximo,quase que inteiro,ela que iria postar,mais estava demorando muito,e tipo,eu sei que é chato e impaciente,esperar capitulo de fanfic.
Espero que ela não me mate,nem se irrite '-'
Gostaram da surpresa da Bia? *-* 
Bjs
/Isa e #Feeh


10 comentários:

  1. to bem sim. Adorei eu queria ta no lugar dela recebendo a declaraçao do liam eu ia ser a menina mas feliz do mundo. Posta o capitulo da Never Say Never

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que perfeito meu GSUIZ que perfeito CONTINUA logo viu

    ResponderExcluir
  3. Postem logo viu *u* ' ta supér perfeito *u* QUero ver a Godinha e o Godinho juntos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOWNS *-*
      Eles vão ficar juntos liamda
      Bjs
      /Isa

      Excluir
  4. postem logo os outros cpitulos eu n aguento mais esperar...ta d+ ameii escrevam muitosssss e muitoss outros capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiinnnnnnnn gente nao to mais aguentando esperar,quero saber o que vai acontecer to louca aqui nao to aguentando mais gente...postem logo os outros capitulos nao aguetno mais esperar...pffffffffffffff mas ta perfeito to amando pfff postem logo outros capitulos se nao eu v fika loca de vez

      Excluir
  5. Continuaaaa amores.... estou amando ela ta d++++++ escravam rapido o outro capitulo nao aguento mais esperarrrrrr!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii gente,olha ta demais essa historia,ameii ontem fiquei ate 3 horas da manha lendo porque esta muito boa mesmo...continuem escrevendo,escrevam muitos e muitos outros capitulos...postem logo os outros capitulos eu nao to aguentando mis esperarrrrr por favorr postem logooo eu n to mais aguentando...pf espero que hj ainda vcs postem outros capitulos pra eu poder ficar ate tarde d novo lendo bjoss postem logo pff

    ResponderExcluir
  7. Prontinho Galerinha !
    Postei !
    Malikisses ♥

    #Feeh

    ResponderExcluir

Vas Happenin?