7 de out. de 2012

Cap 14 *Dream Realized*

                                           *Minha Pequena*
 
Louis On*
Eu: Logico! *retribui o sorriso malicioso*
Liam: Vamos dar um mergulho !?
Eu: Logico !
Eu e Liam tiramos a camisa já que estavamos de permuda entramos na piscina de permuda, a Laura e a Bia ficaram olhando...
Louis Off* Laura On*
Quando os meninos tiraram as camisas, nossa o ar sumiu, eu e a Bia ficamos olhando, meu Deus, a Bia estava quase babando ela não resiste a corpos masculinos, a parte favorita dela nos homens são as Bundas (bem eu) :
Eu: Nossa...
Bia: Uauuuu !
Eu: Ar, cade você !?
Bia: Laurinha, você viu a bunda dos meninos !? My Lord
Eu: Claro, você se amarra em bundas néeh !?
Bia: Logico ! I love Bundas Masculinas...
Eu: Biaaa, cara você não sabe falar tudo em uma língua só !?
Bia: Siim, I know...
Eu: Então porque você não fala !?
Bia: I don't know !
Eu: Oookay, fica ai com suas loucuras !
Bia: Loucuras não, Retardadices (sei lá como escreve)
Eu: Oookay, vamos falar mais sobre o Guilherme e o Eric...
Bia: Ookay !
Eu: Eu to com muitas saudades do Gui... Ele é tudo pra mim...
Bia: Uauu...
Eu: Mas agora eu não sei o que eu faço...
Bia: Como assim you não sabe !?
Eu: Sei lá, ele vai pedir para voltar comigo, e vai perguntar pra Fer ou pra Beta se ele e o Eric podem morar com agente...
Bia: Vish, truth... Serio, o Eric, sei la não tenho nada pra falar dele.
Eu: Porque !?
Bia: He me magoou muito... e se eu voltar a gostar dele, o que eu faço ! *ela falou com o tom de desesperada*
Eu: Nossa, Bia fica calma, não sei, segue o seu coração, ou sua cabeça.
Bia: Nossa, now eu estou confusa, desesperada e uauuu, você ta meio romatica.
Eu: Nossa !
Bia: Cara, stop de falar nossa.
Eu: Eu não consigo, e você para pelo menos um pouquinho de falar duas línguas na mesma frase, fala só uma.
Bia: Sorry, and now !?
Eu: Sei lá, fala na língua que eu possa entender mas...
Bia: Oookay, Sorry... Ta bom Parei
Eu: Obrigada !
Bia: Nothing... ta agora parei
Eu: Vamos entrar !?
Bia: Siim, vamos ir nos trocar !
Eu: Bora...
Laura Off* Bia On*
Estavamos indo nos trocar, os meninos ainda estavam na piscina, eu olhei para trás o Liam estava me olhando com aquele olhar malicioso, aquele olhar do Harry, só que depois ele disfarçou, entramos para nos trocar a Pietra estava no quarto dela, então fui lá perguntar um negocio para ela:
Eu: Pietra, que dia o Guilherme e o Eric vão chegar !?
Pietra: O Gui me falou que eles iriam chegar amanhã...
Eu: Que horas !?
Pietra: Ás três horas da Tarde...
Eu: Aaah, Valew's...
Pietra: Magina.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa e fui para a sala, estava descalça e sentei no sofá com as pernas para cima, e fiquei mexendo no meu celular...(gostaram da capinha, amo Family Guy), e fiquei pensando... Gente faz um bom tempo que eu não vejo o Eric, como será que ele tá !? Depois o Liam chegou e sentou ao meu lado:
Liam: Bia, em que você está pensado !?
Eu: Éeeh... Em nada.
Liam: Já sei você está pensando no tal de Eric néeh !? *ele falou Eric com aquele jeito de nojo*
Eu: Nãaoo, eu pensando no Eric !? Nunca !
Liam: Huum' Sei... Vou ir lá no seu quarto tomar um banho e me trocar, daqui a pouco eu venho.
Eu: Oookay !
Liam foi para o meu quarto, ele toma banho muito rapido, ele tomou banho se trocou e desceu, ele estava com essa roupa eu confesso ele estava lindo, ele veio e sentou novamente ao meu lado:
Eu: Uma coisa que eu não tenho !
Liam: O que !?
Eu: O numero do seu celular.
Liam: Verdadee !
Eu: Passa aeew. Please.
Liam: Claro, é xxx-xxxx...
Eu: Thank you.
Liam: Magina, agora passa o seu.
Eu: Oookay. xxxx-xxxx...
Estava no twitter, e tipo do nada chega uma mensagem... Quando vou ver era do Liam.
Bia Off* Mensagem On*
Liam: Bia, eu gosto de você, você gosta de mim !?
Bia: Claro, que gosto de tu meu Amor...
Liam: De que modo.
Bia: Gosto de tu como amigo.
Liam: Ah...
Mensagem Off* Liam On*
Quando a Bia me chamou de amor, sei lá, meu coração disparou,fiquei muito feliz, fiquei vermelhinho (que fofo), mas depois que ela disse que era só como amiga, fiquei triste, desanimei, passaram alguns minutos, a Pietra veio correndo gritando a Laura:
Pietra: Laurinhaaaaaaaa, Laurinhaaaaaaaa, tenho uma noticia para contar para você e para a Bia.
Laura: Que noticia !? *ela veio correndo*
Bia: Conta logooo !
Pietra: O Gui e o Eric estão chegando.
Bia: Mas você não disse que eles iam vim amanhã ás três horas da tarde !?
Pietra: Siim, mas o Gui me falou que eles vieram mais rapido, e estão chegando akkie.
Laura: Nossa, que feliz.
Eu fiquei triste depois que a Pietra falou que o Eric estava vindo pra cá... Eu sei que ele vai dá em cima da Bia e vou ficar com muita raivaaaaa.
Liam: Grrrrrrrr.

Laura: O que foi Liam !?
Liam: Nadaa. *no tom de ignorancia*
Bia: Nossa, que tristeza.
Cara que raiva que eu to.
Liam Off* Eric On*
Nossa, eu não vejo a hora de chegar lá na casa das meninas, como será que elas estão !? Sei láah:
Guilherme: Eaeew, como você ta !?
Eu: Bem...
Guilherme: Se sabe que vamos morar lá na casa das meninas néeh !?
Eu: Serio !?
Guilherme: Sim, se sabe quem tá lá !?
Eu: Não, quem !?
Guilherme: A Bia...
Eu: Mentira, e agora !?
Guilherme: Sei lá !
Eu: Maano, faz tempo que eu não vejo ela, ultima vez que eu vi, foi quando ela tinha sei láah 13 anos, ultima vez que eu falei com ela foi quando ela tinha 12 anos...
Guilherme: Nossa... Faz um tempinho...
Eu: Pois éeh !
Guilherme: Olha lá a casa das meninas. *ele apontou para a casa*
Eu: Nossa, que casa...
Guilherme: Vamos !?
Eu: Siim.
Chegamos na frente da casa das meninas, o Guilherme tocou a campainha, e quem abriu foi a Pietra, ela estava muito feliz, abraçou o Guilherme, me abraçou, entramos a casa era linda por dentro, ela foi para a sala com agente e quem estava lá !? Siim, era a Bia, com sei la quem e com a Laura... Do nada a Laura sai correndo e da um pulo no Guilherme, pensei que ela não gostasse mais dela, mas tudo bem... Olhei para a frente a Bia estava de costas, medi ela, nossa que bundão, depois ela virou, nossa que corpo lindo... :
Bia: Oi Eric !
Eu: Oi Bia !
Liam: Então, você é o Eric, o menino que magoou a Minha pequena !?
Eu: Culpado !
Bia: Liam, Little !?
Liam: Siim, quer dizer Sorry.
Eu: Éeeh... Bia eu preciso falar contigo a sos.
Bia: Oookay !



                                                                                                                                       
Hey Girls e Boys...
O que será que o Eric, vai falar com a Bia !?
Misterio...
Espero que gostem, esse foi em que fiz...
Malikisses !

#Feeh.

Um comentário:

Vas Happenin?