26 de set. de 2012

Cap 5 *Dream Realized*

 *Você é Dela*
*SeuNome On*
Acordei,com alguém me cutucando,quando abro os olhos devagar,me deparo com uma pessoa,que eu realmente,não esperava ali...
 Eu: Louis?! O que você está fazendo aqui? *disse coçando os olhos,com muuuita preguiça*
Louis: Ah! Bom dia dorminhoca,eu vim aqui,porque o Harry pediu pra mim te acordar,pra você poder ir sair com a gente,as meninas,já estão prontas,só falta a dorminhoca *ele ri*
Eu: Ah! Então eu to indo tomar banho,e ai eu desço,vai me esperar ai?
Louis: HÃ? Não,eu vou descer...*ele saiu e fechou a porta*
Eu peguei minha toalha e tomei um banho,eu estava meio morta ainda,mais logo despertei,afinal,eu ia sair com uns caras super lindos,mais que tinham namoradas,meio deprê,eu sei.
Terminei o banho, e lembrei,que tinha esquecido a minha roupa em cima da cama,porém,como o Louis tinha saido,não tem ninguém lá,e as meninas,quando querem entrar,batem na porta.Eu sai de toalha,e tomei um susto,o Harry estava sentado na cama,fitando o chão.Quando ele me viu,deu um sorriso,safado,mais envergonhado,senti minhas bochechas queimarem.
Eu: Ah..É..er..O-Oi *extremamente timida*
Harry: Oi,desculpa,só vim ver,se o Louis tinha te acordado mesmo.Agora eu vou descer,e te esperar,e desculpa de verdade.
Eu: Imagina Harry!
Ele saiu e eu me Vesti.
Todos estavam lá em baixo me esperando.As meninas estavam prontas.Laura estava linda, Fernanda&Bia&Roberta também estavam super lindas,Pietra estava meiga como sempre ^^
Harry: SeuNome você está muito linda
Eu: Obrigada Harry,digo o mesmo pra todos vocês..Mais onde nós vamos?
Zayn: Bom,é segredo,vamos levar vocês num lugar bem legal.
Niall: Onde tem comida *-*
Roberta: Godinho sempre pensando em comida
Niall: Hm..Gostei do Godinho,Godinha *pisca pra ela*
Louis: Chega de paquerinha,agora entrem no carro,e vamos logo.
No carro do Louis foi,ele e Laura na frente,eu, Harry  e Pietra atras.No carro do Liam foi Ele e Bia na frente,e atras foi Fernanda,Zayn,Niall e Roberta,coube,porque o carro do Liam era de 7 lugares.Bitchs pleases!
A gente chegou num lugar  mais que lindo,era perfeito.
Eu: Aww *-* eu não acredito,que lugar magico!
Louis: Foi o Harry que escolheu,agradeca a ele.
Eu: Obrigado por nos trazer aqui,amei demais.Obrigada!
Harry: Magine Princesa..Vamos aproveitar agora.
Cara,o Harry me chamou de Princesa,eu queria explodir,estava tão feliz e envergonhada,que só meu Deus sabe.Ficamos divididos por 'casais' Ficou Harry e Eu,Zayn e Fernanda,Bia e Liam,Laura e Louis,Roberta e Niall,e depois,Justin apareceu,e ele ficou com Pietra.Sinceramente,não entendi o porque,de me colocarem com o Harry.Os meninos e as meninas,estavam num lugar distante,quando Harry me chamou pra ir na London Eye,sim,eu aceitei pra não parecer chata,até porque,eu queria muito ir,mais estava morrendo de medo.Mais não quis demonstrar isso pra ele.
*Dentro da London Eye*
Harry: O que foi SeuNome,você parece aflita.
Eu: Não,estou normal *disse totalmente insegura*
Harry: Não está não,vem cá,ta com medo né? *assenti* Eu fica calma,to aqui contigo..
Eu olhei totalmente nos olhos verdes dele,me perdia naquele olhar,ele me abraçou mais firme,como se fosse pra eu ser apenas dele daquele momento.Nós estavamos bem proximos,eu sentia a respiração do Harry em mim(entenderam né?) eu ia o beijar,mais não podia,afinal,o que eu estava fazendo? Eu me afastei dele.E ele me olhou confuso
Harry: Que foi? Eu achei que você queria *disse meio triste*
Eu: Harry,esquece isso,não podemos nos beijar,você tem namorada,e sabe disso,mais que qualquer pessoa.
Harry: Mas..a Caroline me traiu varias vezes
Eu: Isso não quer dizer,que você deve fazer o mesmo,até porque,não sou desse tipo de menina,que sai ficando com qualquer um,mesmo tenso namorada...E Você é Dela,querendo ou não.
Harry: Você quis dizer que eu sou qualquer um?
Eu: Não,quis dizer,que se você realmente,querer ter algo comigo,vai ter que deixar ela.Mais eu não to pedindo pra você terminar com ela,até porque,nós se conhecemos a poucos dias...Harry,desculpe! Mais não vamos ser mais que amigos por enquanto!
*Fora da London Eye*
Eu sai e Harry veio atras de mim,eu disse umas "verdades" pra ele,e ele disse que não queria ter mais nada comigo,apenas amizade e olhe lá,porque sou muito "imatura" pra minha idade.Okay,eu não preciso do Harry,eu nunca precisei,e ele nem precisa de mim.Eu estava com a cabeça quente,acabei voltando mesmo sozinha pra casa,fui com aqueles onibus vermelhos...Cheguei em casa,era mais ou menos umas 18:00 hrs..Fui pro meu quarto,tomei um banho,e deitei.Dormi ali mesmo,só pensando,na questão de Harry e Eu quase termos nos beijados.Está tudo errado essa historia.Ele não pode ficar comigo, e nem eu com ele,porque,eu sou apenas uma menina comum,e ele é um cantor famoso e lindo,que namora com Caroline Flack.
#Continua
__________________________________________________________
Oi MINHAS amadas (: Como estão? ^^
Gostaram do cap? Gente,a SeuNome nn quis beijar o Harry..Que triste,no proximo cap,eu nem sei o que vai acontecer HUAUHAHUAUHA 
Gente,eu chorei ao ver isso.
Cara,que saudade da Brunna postando aqui =\ Ela nem pode mais entrar..Pena!
Duvidas? Deixe um comentario (: To muito feliz,mais de 16.000 visualizações u__u
Bjs /Isa












2 comentários:

  1. AAAMEIIIII EU QUERO MAIS ME AVISAAA

    ResponderExcluir
  2. Ooowns *-* Fico feliz por ter gostado:)x
    Aviso sim,amanhã eu posto o cap 6 linda
    /Isa

    ResponderExcluir

Vas Happenin?